Pesquisar neste blog

sábado, 6 de novembro de 2010

Sugestões de reflexões para a semana (08/11/10 a 14/11/10)

        Depois de um longo tempo sem atualizar o blog, estou voltando para explicar o motivo da prolongada ausência e mais uma vez tentar fazer-me mais presente neste instrumento de divulgação da palavra de Deus.

        Eu sou fisioterapeuta e professor em João Pessoa/PB. E neste ano iniciei uma nova etapa na minha vida profissional e pessoal. Em maio abri o meu consultório, que é uma franquia do ITC Vertebral (www.herniadedisco.com.br), com uma proposta de tratamento sem cirurgia para os problemas da coluna vertebral, como as hérnias de disco e as artroses, por exemplo. Além disso, em julho casei com a Manuele, que também já escreveu algumas reflexões para este blog.

        Devido a estes grandes eventos, tive que modificar algumas prioridades, e por isso precisei me afastar um pouco do blog. Agora que o consultório e o casamento já estão em uma fase mais organizada, estou tendo um tempinho para voltar a essa atividade que tanto me traz para perto de Deus e de novas amizades neste Brasil e pelo mundo afora.

        Agradeço aos amigos e visitantes fiéis, que mesmo na minha ausência, continuaram mantendo o blog com uma média entre 300 a 500 visitas diárias. Agradecimento especial ao amigo Sal, que durante este tempo sempre me enviou emails carinhosos e preocupados com o meu silêncio.

        Que Deus abençoe a cada um de vocês que se fazem presentes na minha vida e me deixam participar um pouco da vida de vocês.

        Grande abraço e boa semana a todos!

 

Segunda-feira (08/11/10) (Lc 17,1-6)

- O escândalo, o perdão e a fé (Jailson Ferreira)

 

Terça-feira (09/11/10) (Jo 2,13-22)

- Jesus e os vendedores do templo (Sal)

- Quando Jesus precisa agir (Manuele Jardim Pimentel)

 

Quarta-feira (10/11/10) (Lc 17,11-19)

- Os dez leprosos (Sal)

- O poder do Desafio (Jailson Ferreira)

- Jesus quer realizar uma grande cura na sua vida (Raoni Mendes)

 

Quinta-feira (11/11/10) (Lc 17,20-25)

- A vinda do Reino de Deus (Sal)

- O Reino é de Deus e não meu! (Humberto Selau)

- Quando vai chegar o Reino de Deus? (Jailson Ferreira)

 

Sexta-feira (12/11/10) (Lc 17,26-37)

- A chegada do Reino (Sal)

- E no fim de tudo, do que eu vou precisar? (Jailson Ferreira)

- Os fundamentos da verdadeira felicidade (José Machado Filho)

- Pés na terra, olhos no céu! (Humberto Selau)

Sábado (13/11/10) (Lc 18,1-8)

- A viúva e o juiz (Sal)

- A justiça de Deus não faltará para os que esperam no Senhor!!! (Rosa Camila)

- Peça a Deus e Ele lhe dará Aquilo que você precisa (Jailson Ferreira)

 

Domingo (14/11/10) (Lc 21,5-19)

- Uma profecia e uma promessa (Jailson Ferreira)

- Jesus e o Templo (Sal)

- A profecia do fim dos tempos (Jailson Ferreira)

- Perseguições futuras (Sal)

- Fé inabalável (Raoni Mendes)

 

Jailson Ferreira

jailsonfisio@hotmail.com

www.reflexaoliturgiadiaria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário