Pesquisar neste blog

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Sugestões de reflexões para a semana (26/04/10 a 02/05/10)

        Boa semana a todos!

 

Segunda-feira (03/05/10) (Jo 14,6-14)

- "Senhor, mostra-nos o Pai. Isso nos basta." (Elian)

- "Ah, se tivesses sido atentos às minhas ordens, teu bem-estar assemelhar-se-ia a um rio, e tua felicidade às ondas do mar..." (Maria Regina)

- Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida (Sal)

- Jesus: Caminho da Felicidade!!! (Rosa Camila)

- Jesus é Deus visível (Sal)

- Conhecer Jesus é também conhecer a Deus!!! (Rosa Camila)

 

Terça-feira (04/05/10) (Jo 14,27-31a)

- A Paz de Cristo e a paz do mundo (Sal)

- Jesus, o príncipe da Paz. Só encontramos paz, quando de fato encontramos Jesus (Maria Regina)

- "Deixo-vos a paz" (Elian)

- Ana Carolina Oliveira (mãe de Isabella): um testemunho silencioso da Paz de Jesus (Jailson Ferreira)

 

Quarta-feira (05/05/10) (Jo 15,1-8)

- Quem permanece em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim, nada podeis fazer (Maria Regina)

- Jesus é a árvore, nós somos os ramos (Sal)

- Não amemos apenas com palavras (Sal)

- Sozinho eu não posso mais! (Raoni Mendes)

 

Quinta-feira (06/05/10) (Jo 15,9-11)

- O amor de Jesus nos ensina que não há realidade alguma que não possa ser mudada com amor e pelo amor (Maria Regina)

- O infinito amor de Deus deve estar presente em nós (Manuele Jardim Pimentel)

 

Sexta-feira (07/05/10) (Jo 15,12-17)

- É difícil amar a quem nos odeia (Sal)

- Ser cristão (Sal)

- Quem quer ser alegre plenamente? (Raoni Mendes)

 

Sábado (08/05/10) (Jo 15,18-21)

- "O mundo vos odeia, sabei que primeiro odiou a mim." (Sal)

- Sejamos firmes na fé (Sal)

 

Domingo (09/05/10) (Jo 14,23-29)

- Jesus resumiu os mandamentos em apenas dois (Sal)

- Por que Jesus não se manifesta publicamente nos dias de hoje? (Jailson Ferreira)

 

Jailson Ferreira

jailsonfisio@hotmail.com

www.reflexaoliturgiadiaria.blogspot.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário