Pesquisar neste blog

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Pés na terra, olhos no céu! (Lc 17,26-37) (14/11/08)

 

 

PÉS NA TERRA, OLHOS NO CÉU!

 


 

Caríssimos,

 

Façamos todas as coisas com o olhar fixo na eternidade!

Pergunte-se o que difere um cristão das demais pessoas... O seguidor de Cristo acaso não trabalha? Não estuda? Não compra, vende, gasta, casa-se? Então? A diferença reside não no que ele faz mas em "como" faz! O cristão vive com os olhos na eternidade e quando vive-se assim todas as coisas se tornam relativas diante da realidade de Deus. O início de todo mal do mundo e da vida das pessoas está em esquecerem-se desta grande verdade: estamos no mundo mas não somos do mundo, somos cidadãos do céu (Fil 3,20). Esse modo de ver as coisas muda todas as nossas atitudes. Não posso viver alienado, mas faço tudo olhando para o principal objetivo que é a eternidade. Assim não perco o alvo da minha vida. Há vidas falidas, imersas na depressão e na angústia por desprezar essa premissa básica!

 

PAI, NÃO CONFIO MINHA FELICIDADE AO DINHEIRO PORQUE ACABA! NÃO A CONFIO INTEIRAMENTE ÀS PESSOAS PORQUE ME DECEPCIONAM! À QUEM CONFIÁ-LA? SÓ À TI, SENHOR, MEU DEUS E SALVADOR! À TI ENTREGO MEUS PROBLEMAS E PREOCUPAÇÕES DESTE MUNDO! TENHO OS PÉS NA TERRA MAS OS OLHOS FIXOS NO CÉU! AMÉM!

 

Humberto Selau Inácio
humberto@ciser.com.br

www.reflexaoliturgiadiaria.blogspot.com

 


Pés na terra, olhos no céu

Ronaldo Arco

Música


Nós almejamos outro lar, um novo Éden pra morar,
Pois ficaremos por aqui somente um pouco mais.
Esta promessa quero alcançar custe o que custar
E enquanto espero sigo confiando
No poder que vai me salvar,

Com os pés na Terra e os olhos no céu eu vou, eu vou,
Com os pés na Terra e os olhos no céu
Eu vou seguindo até encontrar meu Jesus.

Um novo dia surgirá quando Jesus aqui voltar.
Todo o pranto findará, só alegria haverá.
Não mais tristeza, não mais a dor; Lá reinará o amor.
Finalmente verei e adorarei o meu Rei e meu Salvador.



Humberto Selau Inácio
humberto@ciser.com.br

www.reflexaoliturgiadiaria.blogspot.com

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário