Pesquisar neste blog

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O Reino é de Deus e não meu! (Lc 17,20-25) (13/11/08)


 

O REINO É DE DEUS E NÃO MEU!

 


 

Caríssimos,

 

O REINO DE DEUS NÃO VEM OSTENSIVAMENTE!

 

Engana-se quem acha que o Senhor haverá de impôr-se pela força e pela espada. Esse é justamente o modelo de governo do mundo e não o de Deus. Nutrido por um profundo respeito por sua criatura e mesmo desejoso de estar no trono do coração de cada homem, Ele aguarda nossa tomada de decisão a seu favor, espera que o deixemos reinar. Por isso o Reino QUE É DELE E NÃO MEU já está no meio de nós, em germe, aguardando que abramos o bom terreno de nossa vida para deixá-lo crescer e nos transformar pelo seu amor. Deus não força a entrada mas feliz daquele que abre-lhe a porta quando bate; a vida toma outro sentido e outro sabor; nada é mais como antes pois se o tenho no controle posso descansar pois sei que me haverá de guiar pelo caminho mais seguro rumo à realização.

 

A MEU SENHOR, HOJE TE CONVIDO A TOMAR POSSE DO MEU CORAÇÃO, DO CONTROLE DE MINHA VIDA E DAS MINHAS ATITUDES. AJUDA-ME A SER CRIATURA DOMINADA POR TI E PELO TEU AMOR PARA QUE TEU REINO EM MIM FLORESÇA E POSSA DAR FRUTOS QUE TE AGRADEM! AMÉM!

 

Humberto Selau Inácio
humberto@ciser.com.br

www.reflexaoliturgiadiaria.blogspot.com

 


Descansarei

Comunidade Evangélica de Maringá


 

Cobre-me com tuas mãos,

Com poder vem me esconder, Senhor!

Se o trovão e o mar se erguendo vêm
Sobre a tempestade eu voarei
Sobre as águas tu também és rei
Descansarei, pois sei que és Deus!

Minh' alma está segura em ti
Sabe bem que em Cristo firme está!



Nenhum comentário:

Postar um comentário