Pesquisar neste blog

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Vigilância constante (Mt 7,15-20) (25/06/08)

Vigilância constante

        Conosco mesmo e com os outros. Precisamos estar vigilantes, pois são muitas as pessoas que se encontram com dúvidas de fé, um vazio existencial ou até mesmo convicto na fé, porém também são muitos que vêm vestidos com peles de ovelha, mas por dentro são lobos ferozes. E como iremos descobrir? Vós os conhecereis pelos seus frutos.

E quais são estes frutos? São Paulo já nos ensina quais são estes frutos: o fruto do Espírito é caridade, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança, bondade, justiça, e verdade.

        Nós estamos ligados a videira verdadeira e o Espírito Santo habita em nós, esta santidade que recebemos em nosso nascimento se perde ao longo do caminho, pois demoramos a ser apresentados ao Espírito Santo e a Videira. Portanto peço humildemente a todos os pais, que possam apresentar o quanto antes, Deus aos vossos filhos. Dê a maior herança que possa imaginar: Jesus Cristo.

        Pois se não formos urgentes na evangelização (vigilância) das crianças, poderemos apresentar ao mundo adultos imaturos que foram engolidos pelos lobos ferozes.

E tenham certeza, nunca é tarde para começar. Peçamos a força do Espírito Santo, para podermos perceber, que vigilância no evangelho está intimamente ligada a evangelização. Precisamos estar atentos aos frutos que oferecemos, portanto repito com Jesus, pelos seus frutos vós os conhecereis.

 

 Deus nos guarde,

 

 

Raoni

Blog da Família

www.raoni.com.br



Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps! Experimente já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário