Pesquisar neste blog

quarta-feira, 11 de junho de 2008

A dignidade de ser de Jesus (Mt 10,7-13) (11/06/08)

A dignidade de ser de Jesus

Será que podemos hospedar os discípulos de Jesus ou o próprio Senhor em nossa casa? Claro que sim, pois estamos em busca desta dignidade, e isto acontece quando reconhecemos os nossos limites e abraçamos ao Senhor como uma meta a ser perseguida. A morada que precisamos receber Jesus é o nosso coração. E quantos corações precisam de paz? Precisam se sentir em paz? E nossa missão é fazer que todas as pessoas vejam o quanto é bom ser de Jesus, e ao aproximar desta morada física ou espiritual, que todos encontrem a paz com a nossa chegada.

Nós somos os mensageiros da paz, sal e luz do mundo, e que estamos esperando para assumir nossa missão? Nós somos dignos deste amor, e por isso, precisamos dar de graça aquilo que recebemos de graça. E uma das missões, principalmente dos pais, é rezar com sua família, uni-la em oração, pedir a cura, a ressurreição, a purificação e expulsão de todo mal de nossas almas. Pois quando dois ou mais estão unidos, "Eu estarei no meio deles".

Se você andava longe do Senhor, sem paz, sem dignidade, com um desamor profundo, e acessou esta página pela primeira vez, tenha certeza que hoje o Senhor lhe visitou e transformou o seu coração, que estava petrificando em um coração de carne, que voltou a bater por ele levantar a sua cabeça com esta certeza que és digno do AMOR DE DEUS. Assumamos esta dignidade.

 

Deus nos guarde,

 

Raoni

www.raoni.com.br – Blog da Família



Instale a Barra de Ferramentas com Desktop Search e ganhe EMOTICONS para o Messenger! É GRÁTIS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário