Pesquisar neste blog

sábado, 8 de março de 2008

Você reconhece Jesus como seu Senhor e Salvador? (Jo 7,40-53) (08/03/08)

VOCÊ RECONHECE JESUS COMO SEU SENHOR E SALVADOR?

 

No evangelho de hoje um questionamento nos é feito: Jesus é verdadeiramente o profeta? Ele é o Messias? Jesus é o enviado de Deus? O que você acha? Qual é a sua resposta para essas perguntas que foram feitas há tanto tempo para os fariseus e que simplesmente pelo fato de acreditarem e seguirem a lei que dizia que o Messias viria de Belém e não da Galiléia não se davam o trabalho de ouvir o que Jesus falava ou de ao menos ver o que Ele fazia.

E nós, que não temos mais Jesus entre o povo pregando e curando, acreditamos na palavra de Deus que nos foi deixada e cremos que Jesus é o nosso Senhor e Salvador??? Os fariseus tiveram a chance de ver Jesus e mesmo assim, duvidaram e o condenaram a uma morte de cruz. Nós, não vimos Jesus face a face, mas temos a graça de poder tê-lo vivo em nós todos os dias através da Eucaristia, mas para isso é preciso crer que Ele vive e reina no meio de nós. Você acredita nessa verdade??? Eu acredito e busco me alimentar dessa fé todos os dias de minha vida. Não podemos deixar que a ciência e os evolucionistas destruam a nossa fé simplesmente porque não há dados científicos que prove que Deus criou o mundo e nos fez a Sua imagem e semelhança.

No início da minha caminhada eu questionava muito a palavra de Deus, os atos e decisões da Igreja e esquecia de questionar o meu coração e os atos que eu fazia, as palavras que eu dizia, a falta de amor e verdade que existia no meu íntimo e uma vez que eu optei por viver pela fé e me deixei ser tocada pela força do amor e da palavra de Deus eu fui completamente transformada por esse amor e parei de querer desvendar o MISTÉRIO DA FÉ aqui na Terra, coisa que eu creio realizar quando eu morrer, lá no céu. E, por isso, eu reconheci, reconheço e reconhecerei durante todos os dias da minha vida Jesus como meu Senhor e Salvador.

Jesus é meu tudo, minha vida, meu Senhor, meu Rei, meu Amado, meu melhor amigo, meu Salvador e nenhuma lei ou teoria evolucionista irá mudar essa verdade. Porque o toque de amor que alcançou a minha vida é ETERNO!!! Ele é o profeta das nações, o Messias, o Redentor e Salvador do mundo!!!!! Espalhem essa verdade e multiplique o Reino de Deus aqui na Terra!!!! Jesus ressuscitou, Ele vive!!!! Creia e seja PLENAMENTE FELIZ!!!!!!!!!! Jesus também quer ser tudo isso para vocês!!!!

 

Deus abençoe vocês!!!!!     

 

Rosa Camila.

rosac12@hotmail.com

 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário