Pesquisar neste blog

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Estatísticas de Novembro/07

        Venho aqui agradecer as visitas ao Blog durante esse mês de novembro, e trazer os números...

        Como não poderia deixar de ser, as primeiras pessoas a quem eu agradeço são os meus amigos que compartilham dessa missão de escrever aqui: Rosinha (aos sábados), Raoni (às quartas-feiras) e Manu (em qualquer dia que eu precise dela). Sem vocês, eu não seria capaz de tocar essa empreitada... Muuuuuito obrigado!!!

        Gostaria de agradecer também as minhas novas amigas Amanda e Luciana, as irmãs que estão divulgando as reflexões em suas comunidades no Orkut: "Pe Fábio: Jesus na minha vida!" e "Canção Nova." E indiretamente estão trazendo mais pessoas ao Blog. Essa parceria ainda vai dar muito o que falar!!!

        E agradecer principalmente aos milhares de visitas que o Blog recebe... Às pessoas que entram em contato para dizer o quanto essas reflexões têm ajudado... Isso me deixa verdadeiramente muito feliz e motivado para continuar escrevendo...

        Em novembro, o site recebeu 2.293 visitas, o que representa uma média de 76,43 visitas/dia. Foram 4.166 exibições de página, o que dá uma média de 1,82 páginas/visita. E o tempo médio de permanência no site foi de 2 minutos e 8 segundos.

        Quinze países visitaram o Blog durante este mês de novembro: Brasil, Portugal, Estados Unidos, Reino Unido, Espanha, Sérvia e Montenegro, Paraguai, Argentina, Cabo Verde, França, República Dominicana, México, Canadá, Itália e Suriname. Destes o destaque vai para o Brasil (2.161 visitas), Portugal (78 visitas) e Estados Unidos (30 visitas). Na figura abaixo, estão as cidades que mais acessaram o site durante este mês:

        Dentre as cidades que mais visitam o Blog, o destaque vai para São Paulo (206 visitas), Rio de Janeiro (123), Belo Horizonte (113) e João Pessoa (100).

        Que Deus continue nos abençoando e nos inspirando para manter esse cantinho saudável da internet. E lembro que está aberto para quem quiser participar escrevendo as reflexões.

 

Deus abençoe a todos.

Jailson Ferreira

jailsonfisio@hotmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário