Pesquisar neste blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Reflexão: Evangelho do dia 28 de novembro (Lucas 21, 12-19)

Fé Inabalável

 ...
14
Fazei o firme propósito de não planejar com antecedência a própria defesa; 15porque eu vos darei palavras tão acertadas, que nenhum dos inimigos vos poderá resistir ou rebater...

... 18Mas vós não perdereis um só fio de cabelo da vossa cabeça. 19É permanecendo firmes que ireis ganhar a vida!"

Talvez hoje eu esteja destacando esta parte do Evangelho, pois tenho a certeza de que estou vivenciando na carne isto. Todos nós precisamos exercitar a nossa fé, para que ela crie em nós esta certeza, gerando assim uma esperança verdadeira Naquele que não nos decepciona, não nos magoa, não nos fere e não nos abandona. Muitas vezes nos pegamos colocando e depositando a nossa confiança nas pessoas, mas sabemos que todos nós temos a concupiscência enraizada, e que geraremos decepções pelas nossas falhas. Estas falhas só são corrigidas, porque não perderemos a dignidade, muito menos o direito de sermos felizes, por cairmos, mas sim, reconhecendo a Jesus, como modelo vivo e atual, onde nos propõe firmeza para ganharmos a vida. Então concluo, só ganharemos a vida, se formos firmes na fé, pois Ele cuida de nós.

 Deus te guarde,

 Raoni

raonimendes@hotmail.com

"Tu Jesus, és o grande símbolo da juventude. Tua vida, entregue por amor, foi a prova de que vale a pena viver por uma grande causa"



Receba as últimas notícias do Brasil e do mundo direto no seu Messenger! É GRÁTIS! Assine já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário